Você deve realizar contato com o nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido notificando a respeito da avaria, com as seguinte informações:
- Número do seu pedido:
- Item(s) que chegaram vazados e quantidade ao lado (EX: ITEM - QUANTIDADE):
- Uma foto contendo APENAS todos os itens avariados.
- Se deseja troca ou estorno destes itens?
Caso seja necessário. o produto aviado será coletado para análise do nosso Controle de Qualidade e resolvido conforme a escolha do cliente, que pode optar substituição por um em perfeito estado ou outro do mesmo valor pago, ou a restituição do valor pago.
Optando pela troca, a disponibilidade de estoque do produto será consultada.
A Granado | Phebo realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
Tratando-se de kit, o mesmo deve ser devolvido por completo, caso contrário, será agendada uma nova postagem para que o restante do ki seja devidamente devolvido.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.