Conheça as nossas novas modalidades de entrega:
ENTREGA EXPRESSA
A entrega expressa está disponível tanto pelo site quanto pelas lojas físicas. Veja como fazer:
Pelo site :
As opções de entrega estarão disponíveis na sacola, ao fim da compra. Ao escolher a opção ENTREGA EXPRESSA, uma coluna para escolher a loja desejada ficará disponível. É obrigatório que o endereço de entrega esteja no limite de até 10km da loja escolhida.
A loja escolhida, se estiver disponível no momento da compra e dentro do horário de funcionamento, receberá a solicitação e entrará em contato para confirmação de endereço e previsão de entrega. Para esta modalidade, a opção de pagamento é exclusiva para cartão de crédito. O pagamento é efetuado na hora da compra, diretamente no site
O valor fixo da entrega para pedidos até R$200,00 realizados pelo site é de R$35,00. Pedidos com valor acima de R$200,00 o frete não é cobrado – limitado à distância máxima de 10km.
Não são permitidos endereços com uma distância maior que 10km. Caso o endereço informado esteja fora deste limite, o pedido será cancelado pelo SAC.
Pela loja física:
É possível escolher a modalidade ENTREGA EXPRESSA diretamente pela loja física para endereços dentro do limite de até 10km de distância.
Via telefone ou WhatsApp, disponível na página LOJAS dentro do site, o pedido é realizado direto com o vendedor.
O pagamento é realizado pelo cliente via Pix, transferência bancária ou link de pagamento (Cielo). Após conferência interna do recebimento, a loja entrega o produto, via motoboy.
Pedidos com valor acima de R$200,00 para endereços dentro do limite de 10km da loja escolhida, a entrega é grátis.
O cálculo do frete, caso necessário, é realizado e informado pelo vendedor no momento do pedido e efetuado junto com a compra.
DRIVE THRU
Na modalidade DRIVE THRU, o cliente vai de carro até a porta da loja ou no ponto de encontro (em caso de lojas de Shopping) e retira seu pedido com o vendedor.
Para esta modalidade, é preciso que o pedido seja realizado via telefone ou WhatsApp, disponível na página LOJAS dentro do site, diretamente com o vendedor, que será responsável por confirmar o dia, horário e local de entrega (em caso de lojas de Shopping) da encomenda.
O pagamento pode ser realizado na entrega do pedido no ponto de encontro, exclusivamente por cartões de débito ou crédito. Se o cliente preferir, o pagamento pode ser realizado antecipadamente via Pix, transferência bancária ou link de pagamento (Cielo). Após conferência interna do recebimento, a loja entrega o produto.
RETIRADA EM LOJA
A modalidade RETIRADA EM LOJA é exclusivamente realizada pelo site. A opção para escolher a loja na qual deseja retirar o pedido fica disponível na sacola, ao fim da compra.
Ao comprar pelo site, é possível informar o código do vendedor para que ele receba a comissão pela venda, basta digitar o código do vendedor no campo indicado.
Após recebimento do e-mail com a confirmação do pedido disponível em loja, o cliente poderá realizar a retirada a qualquer momento dentro do horário de funcionamento da loja.
Comentários
1 comentário
Posso retirar meu pedido na loja do Barra Shopping, pois até o momento não recebi?
Por favor, entre para comentar.