Para garantir uma experiência tranquila com seus pedidos de modalidade Entrega Expressa, gostaríamos de compartilhar algumas regras importantes a serem seguidas:
- A entrega expressa ocorrerá em um prazo máximo de 3 dias úteis a partir da confirmação do pedido.
- A modalidade de entrega expressa é válida somente para pedidos aprovados.
- Em situações excepcionais, como condições climáticas extremas ou imprevistos logísticos, o prazo de entrega poderá ser ajustado.
A entrega expressa é uma modalidade de serviço específica e não se aplica a todas as áreas geográficas. Certifique-se de verificar a cobertura de entrega expressa antes de finalizar no carrinho de compras. - O destinatário deve estar disponível para receber a entrega expressa e assinar o comprovante de recebimento.
- Caso não haja ninguém disponível, será feita uma tentativa adicional ou o cliente será contatado para agendar uma nova entrega.
- Devoluções relacionadas à entrega expressa devem ser comunicadas e gerenciadas de acordo com nossas políticas de devolução, dentro do prazo especificado.
As regras acimas estão disponibilizadas também em nosso site Oficial no campo "Entrega Expressa".
Em caso de dúvida, por gentileza contate nosso SAC por meio dos nossos canais de atendimento: 📞 SAC: 4000-1257 | 📱 WhatsApp: +55 80 09406-730 | 📧 sac@granado.com.br.
Comentários
3 comentários
Fiz uma compra na Granado no dia 21/11/2023 com o número 21001946855. Não consigo contato com a transportadora eles não atendem o telefone. Estou muito preocupada se minha compra vai chegar. Por favor me ajudem pela idoneidade de vossa empresa.
A transportadora Braspres , trabalha com a Granado já faz tempo???
Comigo também. Comprei. Agora. Não cosigo. Falar com. Ninguém
Por favor, entre para comentar.