- Produto com defeito ou avariado
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos ou do conhecimento do vício, quando se tratar de vício oculto,, a contar da data de recebimento do pedido. O produto reclamado será coletado para análise do nosso Controle de Qualidade no prazo de 30 dias. Se constatado a ocorrência de defeito ou avaria, não sendo sanado o vício, o consumidor poderá exigir, alternativamente, a substituição por outro da mesma espécie, a restituição imediata da quantia monetariamente atualizada ou o abatimento proporcional do preço. O item poderá ser trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. A Granado | Phebo realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
- Arrependimento de compra - Troca
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do seu pedido. No caso de arrependimento de compra, siga as instruções abaixo:
- Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto através do número 0800 940 6730 ou do e-mail sac@granado.com.br .
- O produto deverá ser devolvido junto com a Nota Fiscal do pedido.
- Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
-Em caso de kit, o mesmo deve ser devolvido completo, com todos os itens.
- Caso o cliente solicite a desistência da compra antes do recebimento do produto, solicitaremos à empresa de postagem que retorne com o produto para o nosso depósito e após a confirmação do recebimento do produto, providenciaremos a troca dos produtos ou estorno do valor.
- Arrependimento de compra - Estorno | Reembolso
Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são:
- Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 940 6730 ou do e-mail sac@granado.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Seguem os dados que são necessários para o depósito:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária,
- Número da agência.
Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
O prazo para a devolução do valor da compra é de até 07 (sete) dias úteis após a solicitação
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
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