O meu pedido ainda não foi entregue:
Caso você queira cancelar o seu pedido, pedimos que envie um e-mail para o nosso SAC informando o número do pedido, CPF e o motivo da desistência. Se a compra tiver sido paga através de boleto bancário, serão necessários ainda seus dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente). Ressaltamos que não efetuamos depósito em contas de terceiros.
Já recebi o meu pedido:
As solicitações de troca por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através do SAC Granado | Phebo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. A troca deverá ser feita através do SAC.
Em caso de produto com avaria, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto defeituoso ou do conhecimento do vício, quando se tratar de vício oculto, o procedimento de troca/devolução seguirá os termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor: caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
- substituição do produto por outro igual;
- restituição dos valores pagos. Ressaltamos que não efetuamos depósito em contas de terceiros.
Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
A Granado | Phebo se isenta da responsabilidade de aceitar a troca e/ou a devolução de quaisquer produtos em que o defeito tenha decorrido de mau uso por parte do cliente, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos em lei.
Vá para a Home da Central de Atendimento e, na parte inferior da tela, clique no botão 'Fale Conosco'.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.