Para firmar o compromisso de qualidade superior já conhecido da Granado, nós garantimos a possibilidade de troca de quaisquer produtos comprados nas Lojas Conceito da marca, ainda que esta prática não esteja prevista no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja seguido o procedimento interno da empresa.
Para tanto, se faz necessário seguir o procedimento adotado pela empresa, que consiste em o produto não estar violado e na apresentação do Cupom Fiscal ou Cupom de Troca, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, no momento da requisição. Quando o produto é um presente, as vendedoras perguntam ao cliente se ele deseja o cupom, sendo portanto, uma opção do cliente.
Os itens adquiridos em promoção e personalizados, contudo, não podem ser trocados, por isso os mesmos não seguem com o cupom de troca, salvo se for decorrente de algum defeito de fabricação. Para estes casos, entrar em contato com o SAC por e-mail sac@granado.com.br ou Whats App 0800 940 6730.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.